Árbitro salva vida de jogador após choque com cenas fortes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O confronto entre Bayern de Munique e Mainz foi marcado por um momento pouco comum, quando o árbitro Patrick Ittrich interrompeu o jogo para socorrer Josuha Guilavogui, meio-campista do Mainz, que sofreu um mal-estar súbito após um choque, lutando para respirar.

Aos 33 minutos da partida, Guilavogui colidiu com o joelho de Anthony Caci, seu colega de equipe, resultando em sua queda imediata. Ittrich agiu prontamente, liberando a língua do jogador e reposicionando-o para prevenir um possível sufocamento.

Experiente em primeiros socorros, Ittrich comentou sobre a urgência da situação.

"Se alguém está assim, é preciso agir rapidamente. Vivi muitas situações como esta. Ele tinha a língua atrás. É preciso tirá-la para que volte a respirar", explicou após a partida.

Apesar de Guilavogui ter se recuperado rapidamente, ele teve que deixar o campo substituído, em decorrência do incidente. Posteriormente, ele expressou sua gratidão ao árbitro através de uma publicação nas redes sociais, destacando a eficiência e o suporte recebidos:

"Muito obrigado pela rápida intervenção e pela ajudada prestada, Patrick Ittrich", postou o jogador.

Quer assistir o vídeo? Basta clicar no link abaixo:

https://www.orepublicano.com.br/noticias/6658/arbitro-salva-vida-de-jogador-apos-choque-com-cenas-fo...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar