Informação vaza e revela acusação de assédio nos bastidores de novela

Ler na área do assinante

A produção de "Dona Beja", a primeira novela destinada ao streaming fora da Globo, está cercada por controvérsias, incluindo desentendimentos, atrasos significativos e alegações de assédio, criando um ambiente tenso para a equipe.

A informação é jornalista Léo Dias.

Este projeto, realizado pela Max (anteriormente HBO Max), ainda não tem uma data definida para sua estreia, e o desejo de finalizar o trabalho e distanciar-se dos problemas de produção é palpável entre os envolvidos.

De acordo com informações, uma figurante durante as filmagens em Sapucaia, Rio de Janeiro, reportou ter sido alvo de assédio. A situação complica ainda mais o cenário já difícil enfrentado pela equipe de produção.

Embora o término das filmagens estivesse inicialmente previsto para março, os persistentes atrasos postergaram a conclusão para abril. As alterações de última hora nas agendas de gravação têm sido uma fonte constante de frustração para todos os envolvidos.

Além dos atrasos, a produção também enfrenta controvérsias envolvendo a atriz Bianca Bin, que se ausentou das filmagens por uma semana. Seu afastamento foi motivado por desavenças sobre as condições oferecidas no set, incluindo questões relacionadas à alimentação e mudanças inesperadas na programação.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar