Bandido atira covardemente no rosto de policial, que consegue revidar e "cancela o CPF" do criminoso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em um confronto tenso no Rio de Janeiro, um criminoso foi morto após ignorar a ordem de parada dada pela polícia e atirar contra um dos oficiais.

O episódio foi registrado por câmeras de segurança na região. As cenas são fortes!

As imagens capturadas revelam o momento em que o criminoso e seu cúmplice, a bordo de uma motocicleta, foram interceptados por uma equipe do 37º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Resende (RJ). Tentando evitar a abordagem, o condutor da moto tentou manobrar para fugir, mas os policiais utilizaram o veículo para bloquear sua passagem.

Um dos bandidos sacou uma arma e efetuou disparos no rosto de um dos policiais à queima-roupa. Apesar de ser atingido, o policial revidou e conseguiu "cancelar o CPF" do criminoso.

O oficial ferido foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Resende. Após receber os cuidados necessários, teve alta algumas horas mais tarde.

Caso queira ver o vídeo, clique no link abaixo:

https://www.orepublicano.com.br/noticias/6659/homem-atira-em-policial-e-acaba-morto

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar