Sem alternativa, PT transforma Maria do Rosário em prioridade

Ler na área do assinante

O PT abriu mão de candidaturas em quase todas as capitais, e Porto Alegre é uma das únicas em que eles terão candidato.

Como pode um presidente com mais de 60% de popularidade não ter candidato em lugar nenhum?

Só assim mesmo para Maria do Rosário ser considerada prioridade.

Ao contrário do que dizem, não foi a Lava Jato que destruiu o PT. Foram eles próprios, com corrupção, fracasso econômico, defesa abjeta do aborto e de pautas identitárias, ódio contra quem trabalha e gera emprego, além de antissemitismo.

Esse é o projeto extremista que eles querem implantar por aqui, mas também em Goiânia e Fortaleza. O vídeo de Maria do Rosário e Guilherme Boulos abraçados desejando vitória mútua é de embrulhar o estômago. Como pode ser tolerado candidatos defenderem invasão da casa das pessoas? Inacreditável!

Mas o povo acordou e não tolera mais o PT. Os candidatos desse ano são o que sobrou, o que deu pra lançar. Essa "prioridade nacional" que estão dando a Maria do Rosário, como se ela fosse uma esperança para o petismo, é sintomático.

Não sobrou ninguém melhor para levar a desgraça ao povo brasileiro. Não vencerão!

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ler comentários e comentar