Criminosos roubam o carro de deputado petista no Rio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um veículo pertencente a colaboradores do deputado federal Reimont Luiz Otoni Santa Barbara (PT) foi roubado por assaltantes na região da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, em um incidente ocorrido na manhã do domingo (10/3).

O episódio, que foi registrado por câmeras de segurança locais, mostrou que a ação dos criminosos foi rápida, consumando o roubo em apenas 20 segundos.

Durante o assalto, os pertences pessoais das duas vítimas que estavam no carro foram subtraídos. O motorista e uma assessora aguardavam a chegada do deputado no local. Reimont não estava no veículo.

Até o presente momento, os responsáveis pelo roubo não foram capturados.

As investigações estão a cargo da 18ª DP, onde foram colhidos os depoimentos das vítimas, o motorista e a assessora do deputado. A Polícia Civil está em busca de mais evidências e solicitou o material das câmeras de vigilância nas proximidades do evento.

A Polícia Militar, notificada sobre o incidente, informou que as vítimas já estavam relatando o ocorrido à polícia no momento da chegada dos oficiais à delegacia.

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar