Boulos está perdido...

Ler na área do assinante

A mais recente pesquisa do Datafolha, publicada pelo "Folha de S. Paulo", revela um empate técnico na corrida pela Prefeitura de São Paulo, com Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) praticamente lado a lado nas intenções de voto. Boulos marca 30%, enquanto Nunes está logo atrás, com 29%.

Realizado nos dias 7 e 8 de março, o estudo consultou 1.090 eleitores paulistanos, apresentando uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral foi feito com o número SP-08862/2024.

Na disputa mais ampla, Tabata Amaral (PSB) surge com 8%, seguida por Marina Helena (Novo) com 7%, e Kim Kataguiri (União Brasil) com 4%. Altino, do PSTU, registra 2% das intenções de voto. A pesquisa ainda indica que 14% dos eleitores votariam branco, nulo ou em nenhum candidato, enquanto 6% se declararam indecisos.

O que poucos perceberam é que Nunes cresceu seis pontos percentuais entre agosto do ano passado e março deste ano. Já Boulos, está em uma derrocada sem fim.

O psolista não tem fato novo a apresentar até o início da campanha eleitoral. Já Nunes, conta com a máquina da prefeitura na mão e com o apoio avassalador de Jair Bolsonaro.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar