Cantor famoso morre aos 74 anos

Ler na área do assinante

Eric Carmen, o cantor americano célebre pela icônica canção "All By Myself", faleceu aos 74 anos. A notícia de seu falecimento foi confirmada pela sua esposa, Amy Carmen, na segunda-feira (11/3), através de uma declaração emocionante divulgada no site oficial do músico.

Na mensagem, Amy Carmen expressou o seu pesar:

“É com uma tristeza enorme que compartilho a triste notícia do falecimento de Eric Carmen”.

Ela revelou que o artista faleceu pacificamente enquanto dormia, durante o último fim de semana. A causa específica da morte ainda não foi compartilhada publicamente pela família.

Amy detalhou a serenidade do momento, dizendo:

“Nosso doce, amoroso e talentoso Eric faleceu durante o sono, no fim de semana”.

Ela refletiu sobre o impacto duradouro da música de Eric, reconhecendo que ela trouxe grande alegria a muitos e permanecerá como seu legado.

A esposa do cantor também fez um apelo por privacidade e respeito ao luto da família neste momento difícil, enfatizando a importância do amor com as palavras:

“O amor é tudo o que importa… Fiel e para sempre”.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar