Vale faz denúncia nefasta sobre o governo petista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Duríssima carta de conselheiro de administração da VALE que renunciou em protesto contra o que ele chama de "nefasta influência política no processo sucessório do CEO, conduzida de forma manipulada".

Ele vai além:

"Não acredito mais na honestidade de propósitos de acionistas relevantes da empresa no objetivo de elevar a governança corporativa da Vale a padrão internacional de uma Corporation.
Neste contexto minha atuação como Conselheiro Independente se torna totalmente ineficaz, desagradável e frustrante.
Por isto apresento minha renúncia."

As ações caem mais de 3% hoje, seguindo uma queda de mais de 20% desde que Lula passou a intervir nos rumos da empresa, chegando ao ponto de tentar colocar Guido Mantega no posto de CEO.

É mais uma empresa que os companheiros estão destruindo...

Quem, em sã consciência, pode investir no Brasil com esse nível de incerteza e de interferência política, até mesmo em empresas privadas?

Leandro Ruschel.

Veja o vídeo:

 

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar