Mais um homem forte do PCC é morto a tiros em Guarujá

Ler na área do assinante

Um dos homens mais fortes do PCC foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), no Guarujá, na Baixada Santista.

Trata-se de Cristiano Lopes Costa, o Meia Folha, um bandido de 41 anos de idade, que estava na frente de uma lanchonete, no bairro de Itapema.

Dois homens encapuzados passaram numa moto e abriram fogo. Meia Folha ainda foi levado para o hospital Vicente de Carvalho, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, Meia Folha comandava o tráfico de drogas e até mesmo setores da saúde pública da Baixada Santista e era ligado ao narcotraficante André Oliveira Macedo, o André do Rap, foragido da Justiça desde outubro de 2020.

A vítima também foi comparsa de Albiazer Maciel de Lima, 44, o Mela Eixo, rei do roubo de carga, morto em 14 de junho de 2021, na penitenciária 2 de Presidente Venceslau. Mela Eixo, por sua vez, era ligado a Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, tido como líder máximo do PCC.

Essa é a segunda morte de um integrante do PCC supostamente atribuída ao racha na facção criminosa. Donizete Apolinário da Silva, 55, o Prata, apontado como chefe da célula "FM", responsável pelo tráfico de drogas do PCC, foi assassinado em 25 de fevereiro, em Mauá, na Grande São Paulo.

A mulher dele, de 29 anos, grávida, e a enteada, de 10 anos, ficaram feridas.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar