Gregório Duvivier chora

Ler na área do assinante

A HBO Brasil optou por não continuar com o programa ‘Greg News’, que mistura informação e humor de cunho duvidoso, após um percurso de sete anos.

Gregório Duvivier, o apresentador, expressou surpresa e desapontamento, refletindo sobre a longevidade inesperada do programa:

“Não, não está começando mais um Greg News. Sim, depois de sete temporadas no ar, não vai mais ter Greg News”, disse ele. 
“A HBO decidiu não renovar. Eu acho isso surreal. É surreal eles terem demorado sete temporadas para não renovar, eu achei que fosse acontecer na segunda ou na terceira”, ele comentou, mantendo seu característico humor.

Conhecido por sua militância esquerdista impregnada em todos os seus trabalhos, o comediante agora "chora".

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar