A vitória de Allan dos Santos sobre o ministro Alexandre de Moraes

Ler na área do assinante

O jornalista Allan dos Santos conseguiu uma expressiva vitória sobre o ministro Alexandre de Moraes.

O governo dos Estados Unidos comunicou que não vai extraditar o jornalista.

Allan é acusado do cometimento dos crimes de calúnia e difamação pela Justiça brasileira.

Nos EUA, esses delitos são considerados crimes de opinião e não servem de base para um pedido de extradição por serem protegidos pelo direito à liberdade de expressão.

Após o comunicado oficial enviado ao governo brasileiro, uma reunião com autoridades norte-americanas no segundo semestre do ano passado foi marcada por momentos de muita tensão.

No prosseguimento desse embate, o jornalista Allan dos Santos não economizou adjetivos para qualificar o ministro Alexandre de Moraes, durante audiência na Organização das Estados Americanos (OEA).

O jornalista brasileiro demonstrou cabalmente que é vítima de perseguição por parte de Moraes, que o acusa de “crime de opinião”.

“Crime de opinião não existe no Brasil. Mas, na minha ordem de prisão, Moraes, Alexandre de Moraes escreveu ‘crime de opinião’, para o governo dos Estados Unidos. Ele é louco, porque é juiz da Suprema Corte”, afirmou Allan dos Santos durante seu depoimento.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar