Governador afirma que incêndio misterioso foi "crime político"

Ler na área do assinante

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), expressou sua convicção de que o incêndio na residência de praia de Antônio Rueda, presidente do União Brasil, foi um "crime político".

Caiado anunciou que vai solicitar a cassação de Luciano Bivar, deputado e ex-presidente da sigla.

O incêndio, ocorrido na noite da última segunda-feira, 11, em Praia do Toquinho, Ipojuca, Pernambuco — localidade vinculada politicamente a Bivar — foi descrito por Caiado como uma ação de extremo desvario.

ACM Neto, secretário-geral do partido, considerou o incidente extremamente sério e também solicitou que o caso seja investigado.

Bivar, por sua vez, contestou as acusações, levantando a hipótese de que o incêndio poderia ser um esquema relacionado ao seguro da propriedade, considerando que a casa estaria desabitada e em mau estado há tempos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar