Regina Duarte é condenada e Michelle toma atitude firme

Ler na área do assinante

O segmento feminino do Partido Liberal (PL Mulher), liderado por Michelle Bolsonaro, anunciou que está mobilizando recursos legais em defesa da atriz Regina Duarte, após sua recente condenação pela Justiça do Rio de Janeiro.

A atriz foi responsabilizada judicialmente por danos morais devido à utilização não autorizada da imagem de Leila Diniz, resultando em uma ordem para pagar R$ 30 mil como reparação.

A penalidade aplicada a Duarte originou-se de uma postagem nas redes sociais, onde ela compartilhou uma imagem histórica de Leila Diniz durante um protesto contra a ditadura militar, acompanhada de comentários que foram interpretados como inapropriados pela Justiça, levando Janaína Diniz, filha de Leila, a ingressar com a ação judicial.

O PL Mulher expressou sua insatisfação com o veredicto, argumentando que a alegação baseada na qual Duarte foi condenada não possui fundamento. Eles acreditam que as provas e argumentos apresentados pela defesa não foram suficientemente considerados pela corte.

A ordem judicial não apenas estipulou a compensação financeira para Janaína, mas também exigiu que Duarte excluísse a publicação controversa de suas redes sociais. O partido, contudo, permanece firme em sua postura, instruindo seu departamento jurídico a elaborar um recurso contra a decisão, demonstrando seu apoio contínuo à atriz.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar