Ator mirim de Star Wars sofre surtos e permanece internado em centro de reabilitação

Ler na área do assinante

O ator Jake Lloyd, conhecido por interpretar a versão criança de Anakin Skywalker em "Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma", está internado há quase um ano tratando problemas psiquiátricos.

A revelação foi feita por sua mãe nesta semana, ao compartilhar que Lloyd enfrenta sérios problemas desde a adolescência. 

"Jake começou a ter alguns problemas no ensino médio. Ele começou a falar sobre 'realidades'. Ele não sabia se estava nesta realidade ou em uma diferente".

O diagnóstico de esquizofrenia agravou ainda mais a saúde do ator. 

"Quando finalmente lhe contaram, isso o jogou completamente em uma depressão ainda pior", disse Lisa. 

Durante a faculdade, as coisas não melhoraram. Jake chegou a se envolver em um acidente de carro após um episódio de alucinação.

Apesar do histórico triste, Lisa encontra esperança no tratamento do filho. 

"Ele está se saindo muito melhor do que eu esperava. Ele está se relacionando melhor com as pessoas e se tornando um pouco mais social, o que é realmente bom", disse Lisa sobre a reabilitação de Jake.

Atualmente com 35 anos, Jake tinha 8 quando viveu o futuro Darth Vader em "Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma", lançado em 1999.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar