Deltan desafia Gilmar: “Tem coragem ou sangue de barata?” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-coordenador da força tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, que reconhecidamente fez um grande trabalho contra a corrupção no Brasil, acaba de fazer um desafio ao ministro Gilmar Mendes, que se tornou um severo crítico de todo o trabalho realizado, que colocou centenas de corruptos na cadeia, inclusive o atual presidente da República.

Eis o postou Deltan:

“Gilmar, você sempre critica a Lava Jato e até chamou Moro para debater. Então, vou direto ao ponto: você topa deixar a toga de lado e debater de verdade? Você tem coragem de falar sobre os supostos abusos da Lava Jato cara a cara com alguém que não tem medo de questionar e refutar as suas acusações infundadas?
Prometo que o debate vai ser organizado, com regras claras, e vai ser justo e respeitoso. E aí, Gilmar Mendes, tem coragem ou sangue de barata?”.

Será que o ministro topa?

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar