Governo Lula prepara nova investida por extradição de Allan dos Santos, mas deve passar vergonha novamente

Ler na área do assinante

Segundo a CNN, o governo brasileiro vai tentar mais uma vez a extradição do jornalista Allan dos Santos, depois do vexame do último pedido, em que as autoridades americanas não identificaram crimes cometidos por Allan, o que escancara a perseguição política em curso contra ele, e contra tantas outras pessoas.

Agora, segundo a matéria, o Ministério da Justiça quer focar em supostos dois crimes que teriam sido cometidos pelo jornalista: formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

O Brasil passará vergonha novamente. As acusações são absurdas.

A "formação de quadrilha" seria por cometer supostos crimes contra honra, que os americanos não interpretaram como crime. Ou seja, não tem como haver quadrilha se não há crime...

Já a "lavagem de dinheiro" seria pelo recebimento da monetização do YouTube por via de agência canadense de marketing, uma prática comum na indústria. Essas agências promovem canais, e recebem uma parcela da receita de ads. Não faz sentido algum alegar "lavagem de dinheiro" por isso.

Essa forçada de barra só deixa mais evidente a perseguição política e a ilegalidade desses procedimentos não só contra o Allan, mas contra toda direita brasileira.

Não podemos esquecer que o PT concedeu asilo ao terrorista italiano Cesare Battisti, que matou pelo menos 4 pessoas. Agora, perseguem um jornalista pelo "crime" de criticar o regime.

Allan só será extraditado se houver alguma canetada de Biden, o que é improvável, mas não impossível, dado o radicalismo de esquerda que tem marcado a sua presidência.

Leandro Ruschel

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar