Situação de Faustão é delicada

Ler na área do assinante

O apresentador Faustão está em fase de recuperação após ser submetido a uma embolização e um transplante de rim, conforme compartilhado pelo próprio em recente atualização de saúde.

Ele expressou sua situação atual como um período de aprendizado na "arte da paciência", aguardando o funcionamento pleno do novo rim implantado em seu corpo no dia 26 de fevereiro.

Apesar de informar que os exames indicaram que o rim transplantado está em condições saudáveis, Faustão vem vivendo momentos difíceis nos últimos meses.

Duas cirurgias complicadas - transplante de coração e rim, e agora um embolização.

João Silva, filho de Faustão, afirmou que o estado de saúde de seu pai é estável. Segundo ele, Faustão está no hospital, em bom estado geral e mantém uma atitude esperançosa diante do tempo necessário para que o rim transplantado inicie suas funções.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar