Por videoconferência, Bolsonaro e Trump mostram o que o mundo precisa

Ler na área do assinante

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), interagiu por videochamada com o ex-presidente e atual candidato Republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, na última quarta-feira (13).

O diálogo virtual ocorreu com a intermediação de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho de Bolsonaro e deputado federal, que estava presente em um jantar na residência de Trump, localizada em Mar-a-Lago, Flórida.

Durante o encontro virtual, Bolsonaro expressou seu apoio e otimismo em relação ao retorno de Trump à liderança dos Estados Unidos.

Ele destacou a cooperação bilateral efetiva durante o mandato de Trump, mencionando especificamente os benefícios advindos da designação do Brasil como aliado prioritário extra-Otan, o que facilitou a aquisição de equipamentos militares a preços vantajosos.

Juntos, Bolsonaro e Trump mostraram o que mais importa nesse momento: a união e a esperança.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar