AO VIVO: A infidelidade e a ameaça de prisão contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Militares do Exército teria ameaçado prender Bolsonaro se o ex-presidente insistisse em um suposto golpe de estado. As narrativas contra o ex-presidente continuam implacáveis! 

O barco Brasil continua afundando no governo Lula! Após 23 anos, gigante varejista anuncia fechamento de mais de 300 supermercados no país. 

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Hora Notícia recebe o jornalista Diogo Forjaz, o advogado Claudio Caivano e Didi Red Pill. Apresentação de Mario Robert.

Assista no canal Fator Político BR! Parceiro do Jornal da Cidade Online!

Veja o vídeo:

Tudo isso parece mais uma parte do plano do "sistema" para prender Jair Bolsonaro. O ex-presidente sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso. O apoio popular é a arma secreta.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar