Uma das maiores redes varejistas do Brasil sofre impacto forte com saída inesperada após 32 anos

Ler na área do assinante

Após uma marcante trajetória de 32 anos, José Galló anunciou sua saída da presidência do Conselho das Lojas Renner, coincidindo com a divulgação dos resultados financeiros do quarto trimestre de 2024. Galló, que desempenhou papéis cruciais como CEO e presidente, conclui sua longa associação com a renomada varejista de moda.

Em uma carta aberta, Galló compartilhou seus sentimentos e reflexões sobre sua jornada, expressando gratidão e contentamento por ter liderado a transformação da Renner de uma modesta rede com oito lojas no Rio Grande do Sul para um influente ecossistema de moda e lifestyle, presente em todo o território nacional e expandindo suas fronteiras para a Argentina e o Uruguai.

Galló articulou seu desejo de desacelerar e dedicar-se a projetos pessoais, familiares e sociais.

Além de Galló, Thomas Herrmann, outro membro veterano do conselho, também optou por não continuar, marcando o fim de seu segundo mandato de sete anos na empresa.

Vale ressaltar que, desde 2023, a Renner vem fechando lojas em todo o RS. Recentemente, a rede fechou sua loja na Rua Padre Chagas, situada no prestigiado bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde atuava desde 2015.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar