Mais uma vitória do jornalista Allan dos Santos está próxima

Ler na área do assinante

As mentiras da esquerda e a velha tática de repetir uma mentira mil vezes, até que se torne uma verdade, não colam, nem impressionam mais ninguém. Talvez ninguém que já conheça essa velha, manjada e repetitiva fórmula utilizada pelos caquéticos leninistas-gramscistas old school.

O mais impressionante é que eles próprios, em um processo ainda não estudado de auto-hipnose, estão passando a acreditar nas próprias mentiras que criam e propagam.

O recente episódio do pedido de extradição de Allan dos Santos dos EUA é um exemplo claro desse fenômeno.

O ministro AM fez o primeiro pedido, que foi solenemente ignorado pela Interpol.

Não satisfeitos, durante a gestão Dino no Ministério da Justiça, o pedido foi renovado e enviada uma delegação ministerial para articular pessoalmente a extradição do jornalista.

Ouviram o que não queriam.

Mesmo apresentando um vídeo com as falas de Allan dos Santos, os funcionários de Estado dos EUA, GESTÃO BIDEN (frise-se,  gestão Democrata, que apoia e colocou Lula no poder) foram de uma clareza impossível de ser mais contundente:

"São só palavras. A liberdade de opinião nos EUA não é criminalizada".

Portanto não há justificativa para extradição.

A camarilha se deu por satisfeita, enfiou a viola no saco e foi pensar em outras estratégias, depois desses dois fracassos vexaminosos?

Não.

Planejam triplicar a aposta, acusando Allan dos Santos de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, o que já foi completamente desmoralizado pelo próprio Allan, na CPI das fake News, quando demonstrou que o Terça Livre recebia centavos de AdSense do Youtube.

Será um triplo vexame.

Isso é impressionante.

Não estamos falando aqui de Barnabés militantes estudantis. São ministros da justiça e da suprema corte (em minúsculas mesmo), que estão acreditando nas próprias mentiras que criaram e submetendo um país inteiro à vergonha de suas condutas despropositadas.

O estapafúrdio da situação chegou ao ponto de nem os seus próprios aliados externos conseguirem mais apoiar essas atitudes absurdas.

Checando os últimos editoriais uníssonos da grande mídia (Globo, Estadão e Folha) criticando o governo do presidiário, além da condenação do mercado (Arminio Fraga, Pérsio Árida, Pedro Malan, Elena Landau), podemos concluir que a aventura petralha no poder V (3 Lula, 2 Dilma) está chegando ao fim.

Mas, o que impressiona é aparentarem acreditar mesmo nas próprias mentiras que criaram.

Vivem em um mundo paralelo e irreal.

Surreal...

Pedro Possas. O autor é médico.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar