Dentro de um luxuoso carro, jovem empresário morre com 10 tiros e passado sombrio vem à tona

Ler na área do assinante

Um empresário de 31 anos foi executado com pelo menos dez tiros, na tarde desta sexta-feira (15), em uma rua comercial de Vila Velha, no Espírito Santo.

Diego Marcos Pereira, dono de uma loja de roupas de grife, havia saído de uma barbearia em um Mercedes prata quando foi atingido pelos tiros.

Diego foi atingido na cabeça, no tórax, nas costas, ombro e no braço esquerdo.

Nas redes sociais da empresa, em postagem em julho do ano passado, Diego se apresentava como "jovem empreendedor".

Os autores do crime estavam um Ônix preto, que emparelhou com o veículo da vítima. Em seguida, começaram os disparos. Ainda não se sabe quantas pessoas abriram fogo. Após os tiros, os autores do crime fugiram do local.

O empresário tinha um passado pouco recomendável. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas em Minas Gerais, e era investigado pelo mesmo crime no Espírito Santo.

Em 2023, Diego foi alvo de uma operação da polícia, que investigava lavagem de dinheiro.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar