Demissão em massa devastadora está prestes a começar no Brasil

Ler na área do assinante

O conglomerado espanhol Dia optou por encerrar as atividades de suas 343 lojas no Brasil, além de fechar três centros de distribuição, marcando o fim de uma jornada de aproximadamente 23 anos no país.

Com a intenção de redirecionar seus esforços e investimentos para regiões onde percebe um maior potencial de crescimento e lucratividade, o grupo agora volta seu foco para seus mercados-chave, especificamente a Espanha e a Argentina. Este redirecionamento estratégico visa otimizar as operações e o desempenho financeiro da empresa nos locais onde ela mantém uma presença forte e estabelecida.

O comunicado oficial, emitido pelo diretor financeiro da companhia, Guillaume Marie Didier, esclarece essa transição estratégica, destacando o compromisso em investir em mercados com maiores oportunidades de expansão e resultados financeiros favoráveis.

Essa decisão segue um movimento similar realizado em agosto de 2023, quando o grupo Dia desfez-se de quase 500 estabelecimentos em Portugal, reafirmando sua estratégia de concentrar esforços e recursos em suas principais áreas de atuação.

Certamente, um nova leva de demissão em massa vai começar em breve e deve ser devastadora.

Esse é o retrato do Brasil atualmente...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar