Ato covarde de deputado petista capanga de Gleisi pode custar muito caro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Brasil inteiro viu o deputado Fernando Mineiro, do Partido dos Trabalhadores (PT), agredindo o membro do MBL Tiago Faustino.

O desentendimento surgiu após Faustino confrontar a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, questionando-a sobre a escalada dos casos de feminicídio durante a administração do presidente Lula.

O vídeo do ocorrido rapidamente ganhou as redes sociais.

O deputado federal Kim Kataguiri publicou:

"Vamos entrar com representação no Conselho de Ética contra o deputado Fernando Mineiro do PT. Ele tentou arrancar o celular da equipe do Faustino após questionar a Gleisi Hoffmann.
Entrar em luta corporal contra cidadãos que estavam fazendo questionamentos não é condizente com a ética parlamentar, uma clara quebra de decoro."

Confira:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar