Cantor tem carro alvejado por tiros e escapa por pouco

Ler na área do assinante

O rapper Major RD vivenciou momentos de tensão no Rio de Janeiro quando seu veículo foi erroneamente alvejado por disparos de arma de fogo. Em meio ao seu trajeto para um estúdio, o artista se deparou com uma situação perigosa, que compartilhou nas redes sociais.

Relatando o incidente, Major RD explicou que durante o percurso, seu carro foi confundido com uma viatura policial, resultando em cerca de oito disparos em sua direção. Felizmente, após os atiradores perceberem o equívoco, o confronto foi interrompido.

"Virei na Brasil indo pro studio com meu carro, os cara largaram o aço, uns oito tiros, botei a mão pra fora eles me viram e vieram falar comigo; segundo eles, confundiram minha RAM com o carro do estado. Geral bem, graças a Deus", disse.

O carro de Major RD, um modelo avaliado em cerca de R$ 350 mil, sofreu danos limitados ao para-choque.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar