Revelado os segredos da carne mais cara do mundo… “De dar inveja à picanha do Lula” (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Enquanto milhões de brasileiros iludidos ainda sonham com ‘aquela picanha barata com cervejinha nos finais de semana’, na promessa jamais cumprida pelo atual presidente da República, o ex-sindicalista Lula, os japoneses conseguiram justamente o contrário, ao criar e produzir a carne mais cara do planeta.

A diferença, entretanto, é que os especialistas garantem que a iguaria vale cada centavo, considerando todo o processo para desenvolver, criar e aperfeiçoar uma raça de boi, o Wagyu, capaz de ‘oferecer um corte’ de tamanha qualidade e sabor.

É inagualável, garantem…

Um segredo guardado ‘a sete chaves’ pelo japoneses, mas que já podem ser conhecidos em uma entrevista republicada pelo site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link abaixo e confira, gratuitamente.

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3088/descubra-os-segredos-da-carne-mais-cara-do-mundo...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar