SBT é obrigado a interromper programação ao vivo devido a incêndio no prédio

Ler na área do assinante

Um incidente de incêndio ocorrido no edifício que abriga a sede do SBT em Brasília provocou a interrupção da programação local da emissora.

O episódio forçou o canal a substituir a transmissão usual pela rede principal, sem aviso prévio aos espectadores, afetando também a transmissão ao vivo de seus programas na plataforma YouTube.

A administração do SBT informou que a causa do incidente foi um problema relacionado à entrada de energia do prédio, que aconteceu durante a transmissão ao vivo da programação. Felizmente, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo rapidamente, evitando danos significativos ao imóvel e garantindo a segurança dos funcionários.

O SBT não foi responsável pelo incidente, uma vez que o prédio abriga várias outras empresas. Após o susto inicial, as atividades foram normalizadas e os programas locais devem ser retomados em breve, seguindo o compromisso da emissora com a qualidade de sua programação e a segurança de seus colaboradores.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar