AO VIVO: Verdades x Narrativas! O Brasil Precisa Saber... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidiu retirar o sigilo de depoimentos de militares, assessores e aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro, à Polícia Federal.

Com isso, inúmeras narrativas contra Bolsonaro surgiram. A investigação em questão apura uma suposta tentativa de golpe. Até agora, porém, nada foi comprovado.

Nem mesmo as estranhas e incompatíveis declarações de militares à PF conseguiram embasar a tal investigação.

Esse será o tema do programa O Brasil Precisa Saber de hoje! No comando da live está o deputado federal Luciano Zucco. Imperdível!

Assista AO VIVO:

Tudo isso parece mais uma parte do plano do "sistema" para prender Jair Bolsonaro. O ex-presidente sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso. O apoio popular é a arma secreta.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar