PL alcança feito inédito no RS e se consolida como nunca antes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Desde que Jair Bolsonaro chegou ao Partido Liberal, a sigla tem alcançado feitos relevantes. Um grande número parlamentares eleitos, um crescimento gigante de novos filiados e o iminente sucesso nas eleições municipais de 2024.

No Rio Grande do Sul, o PL acaba de alcançar algo inédito: o comando da Assembleia Legislativa do estado.

Com o deputado Adolfo Brito (PP), atual presidente da ALRS, fora do Brasil, o deputado Paparico Bacchi (PL) acaba de assumir a presidência da Casa.

Esse acontecimento fortalece o partido, que promete realizar ainda mais feitos até 2026 no estado.

Nesta semana, o presidente em exercício da ALRS cumpriu uma agenda intensa. Paparico Bacchi participou de reuniões e encontros do partido.

"Quero agradecer 59.646 vezes pelo privilégio de poder ter estado à frente da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (ALRS), enquanto o presidente Brito atendia agenda no exterior. É a primeira vez na história que um parlamentar do Partido Liberal assume o cargo no parlamento gaúcho.
Com muita responsabilidade e comprometimento, sigo o meu trabalho, agora no gabinete parlamentar, como deputado e vice-presidente da Casa do Povo, sempre de portas abertas para acolher, ouvir, construir e transformar a vida dos gaúchos e o futuro do Rio Grande do Sul", disse, em suas redes sociais.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar