Milei consegue o impossível

Ler na área do assinante

Javier Milei conseguiu o impossível e a Argentina tem superávit nas contas públicas pelo segundo mês consecutivo. É o melhor resultado desde 2012!

Foram US$ 397,6 milhões economizamos em fevereiro, que serviram, entre outras coisas, para reduzir a inflação em mais de 10%.

Como é bom ter um presidente que sabe que equilíbrio fiscal é o único caminho para diminuir a inflação e reduzir a pobreza.

A direita sul americana virou referência para o mundo! Viva la libertad, carajo!

Foram décadas de governos de esquerda que fizeram a Argentina chegar ao fundo do poço. Maioria da população na pobreza, inflação em mais de 200% ao ano. Eles mendigavam ajuda internacional do Brasil, e nós pagávamos a conta. Que humilhação!

A Argentina finalmente está no caminho da liberdade e tem tudo para superar o Brasil em alguns anos, se Lula e o PT permanecerem no poder por aqui, destruindo a nossa economia.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar