URGENTE: Ex-comandante do Exército não usou a palavra "golpe" em depoimento

Ler na área do assinante

Recentemente o General Freire Gomes prestou depoimento à Polícia Federal e a imprensa repercutiu as falas do militar. De acordo com o pastor Silas Malafaia, Freire Gomes não fala a palavra ‘golpe’, isso seria uma narrativa da imprensa. 

“Ele citou o artigo nº 142 da Constituição, o general não fala em golpe. Além disso, para o presidente invocar o estado de defesa ou de sítio, tem que passar pelo Congresso Nacional, pelo Conselho da República. Golpe é narrativa de uma imprensa bandida, que produz narrativas conforme seus interesses políticos e financeiros. Há um verdadeiro consórcio, a narrativa de uma imprensa bandida, somada com o ditador da toga, Alexandre de Moraes, somada com o governo comunista de Lula. É um jogo para calar Bolsonaro na gaveta e na narrativa manipulada”, ressaltou. 

Quer saber mais detalhes dessa revelação de Malafaia? Acesse a nova edição da Revista A Verdade, onde o Pastor solta o verbo e conta tudo o que sabe.

Basta clicar no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/56772/em-nome-de-deus-e-do-brasil

Vale ressaltar que para ter acesso à Revista A Verdade você precisa ser assinante do JCO. Caso ainda não seja, é muito simples. Para começar, clique no link abaixo e escolha a melhor opção para você:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Seja nosso soldado na guerra contra o "sistema".

da Redação Ler comentários e comentar