Nunes ultrapassa Boulos e põe a esquerda em pânico

Ler na área do assinante

O que se previa acaba de ser retratado pela mais recente pesquisa do Instituto Paraná.

Ricardo Nunes ultrapassou Guilherme Boulos.

O prefeito paulistano lidera a corrida nos dois cenários apresentados aos eleitores.

No primeiro, com todos os pré-candidatos, Nunes tem 32% contra 30,1% do deputado federal. Tabata Amaral (PSB) é a terceira colocada, com 9,6%. Também são listados Marina Helena (Novo), que chegou a 5,9%, Kim Kataguiri (União Brasil), com 5,7%, e Altino (PSTU), 1%.

O segundo cenário projeta uma eleição sem Kim e Altino. Nessa configuração, a vantagem de Nunes é maior: 34,3% contra 30,6% do psolista. Tabata aparece com 10,5%, e Maria Helena, com 6,3%.

Embora o atual prefeito tenha vantagem numérica sobre seu principal adversário, os dois estão tecnicamente empatados. A margem de erro é de 2,7 pontos percentuais.

De qualquer forma, a previsão é no sentido de que doravante Nunes deve se distanciar cada vez mais de Boulos, com a possibilidade de garantir sua reeleição ainda no primeiro turno.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar