A terrível ameaça que ronda Porto Alegre

Ler na área do assinante

A deputada Maria do Rosário ameaçou Porto Alegre com um governo de "participação popular".

Nome bonito para dizer que vão entupir a cidade de conselhos e aparelhar com a companheirada. Imagine que, para fazer qualquer coisa na cidade, tem que passar por esses conselhos soviéticos.

Uma grande empresa quer investir, mas o projeto tem que ser aprovado por meia dúzia de burocratas do partido e ativistas de alguma ONG ligada ao PT. Criam dificuldades para vender facilidades. É o método do PT.

São 28 conselhos na cidade. Até para definir merenda escolar tem um. É muita coisa. Passamos os últimos anos reformando a maioria e esvaziando outros. Dezenas de cargos caíram. atribuições foram retiradas. Viva a liberdade!

Porto Alegre cresceu no ranking de novos negócios e investimentos, mas tudo isso corre sérios riscos quando Maria do Rosário e seus aliados crescem nas pesquisas e se colocam no segundo turno. O PT não pode ser eleito na capital.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar