EXCLUSIVO: Padre Kelmon refuta Barroso e manda mensagem para Malafaia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-candidato à Presidência da República e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, padre Kelmon, afirmou durante entrevista concedida nesta tarde (19), que a afirmação do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre "uso abusivo" de religião na política está errada.

Segundo Kelmon, o magistrado se engana profundamente na questão pois, o verdadeiro poder que a religião cristã tem exercido é o de recuperar viciados, socorrer famílias em dificuldades e "conduzir corações a Cristo".

“O projeto socialista tem consciência de que somente o cristianismo é que pode combatê-los e destruí-los, então eles precisam nos combater primeiro, mas nós precisamos acordar o povo cristão, os padres e os pastores precisam se unir, de verdade, e unir o povo cristão porque nós podemos enfrentá-los e confrontá-los, e exterminar todo esse pensamento ideológico de esquerda que existe hoje na América Latina. E só o cristianismo pode fazer isso!”

No dia 8 de março, o ministro afirmou durante discurso ativista na PUC do Rio de Janeiro, que a religião cristã é usada para captar votos e desgastar adversários, e chamou isso de “manipulação política”.

O padre sustenta que a religião e a política andam juntas e são inseparáveis.

Kelmon ainda deixou uma mensagem final ao pastor Silas Malafaia, maior líder evangélico do Brasil na atualidade.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar