Silas Malafaia está "preparado para ser preso", mas tem algo guardado que será uma "bomba" contra o sistema (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em recente entrevista à jornalista Berenice Leite, do canal Fator Político BR, o pastor Silas Malafaia não fugiu de nenhuma pergunta e demonstrou uma imensa coragem ao analisae o cenário político do país.

Malafaia falou com todas as letras que está preparado para ser preso e que tem uma carta poderosa na manga:

"Eu estou preparado para ser preso e ainda vou te dizer mais uma coisa, como eu sou proativo, eu tenho um vídeo pronto guardado com algumas pessoas que se vierem fazer covardia comigo... 
Deixei guardado esse vídeo, é uma bomba em cima deles, que eu não vou ficar esperando o azar. 
Eu estou preparado psicologicamente, emocionalmente, para qualquer tipo de retaliação, inclusive triangulações usar outros para tentar me atingir", disse.

Confira:

Todas as narrativas contra Jair Bolsonaro e seus aliados parecem mais uma parte do plano do "sistema" para prender o ex-presidente. Ele mesmo sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar