Petista que já foi presa em flagrante é escolhida por Nísia para chefiar hospitais

Ler na área do assinante

A médica Maria Aparecida Braga, mais conhecida como Cida Diogo foi pela ministra Nísia Trindade para substituir Alexandre Telles no Departamento de Gestão Hospitalar (DGH), que cuida dos hospitais federais do Rio.

Cida é ex-deputada federal pelo PT, cargo que exerceu entre 2007 e 2010. Ela também foi deputada estadual por dois mandatos, de 1999 a 2007, e vice-prefeita de Volta Redonda, no Sul Fluminense, cidade onde nasceu.

Após a passagem pela Câmara, em Brasília, Cida aspirava um retorno à Assembleia Legislativa do Rio nas eleições de 2010, mas não obteve sucesso. Na ocasião, ela chegou a ser presa justamente em Volta Redonda, sob a acusação de praticar boca de urna.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar