Apresentador que inspirou novela da Globo, sofre AVC hemorrágico, fica 4 meses hospitalizado e consegue recuperação (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

João Geraldo Abussafi de Lima, mais conhecido como 'Jota', foi durante muito tempo o chofer preferido de algumas celebridades brasileiras em Miami (EUA).

Uma de suas clientes, a novelista Glória Perez acabou se inspirando nele para construir um personagem, interpretado pelo ator Roberto Bonfim, que fez sucesso na novela América, no ano de 2005.

Identificado como a fonte inspiradora de Glória Perez, Jota ficou conhecido, retornou ao Brasil e virou apresentador de um programa de televisão no SBT, em Mato Grosso do Sul.

E tudo parecia que ia bem para o apresentador, até o início do mês de setembro de 2023, quando sofreu um AVC hemorrágico.

Foram quatro meses de luta pela vida, internado em um hospital de Campo Grande (MS), num complicado processo de recuperação.

E assim, de maneira até inacreditável, Jota está preparando o seu retorno a TV.

É o começo de um novo ciclo. Como um marinheiro que durante o nevoeiro leva o barco devagar.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar