Marido de Ana Hickmann diz que tem provas: “Eu aceitei o papel de corno” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à rádio Itatiaia, de Minas Gerais, nesta terça-feira (19), Alexandre Correa atacou Ana Hickmann e Edu Guedes.

O empresário afirmou que o casal tentou forjar a prisão dele por três vezes.

Ele também disse que Hickmann é mitomaníaca e chamou os dois de “bandidinhos”.

“Espero que a Ana Hickmann para de encher meu saco, de contar mentiras. Para de ser mitomaníaca e se fazer de vítima. Ela e o Eduardo Guedes, dois bandidinhos, tentaram forjar minha prisão. Terceira tentativa. Você acha que quero um cara desse perto do meu filho?”.

E prosseguiu:

“Se eu fosse o Eduardo Guedes, ficava longe do meu filho. Quero que eles sejam felizes, longe do meu filho. Quero assinar meu divórcio, mas, acima de tudo, que o Eduardo Guedes fique longe do meu filho. Espero que a Justiça faça isso”.

Durante a entrevista, Alexandre afirmou que tem provas de que o namoro de Ana com Edu Guedes, assumido na semana passada, começou antes do dia em que ela denunciou o então companheiro por violência doméstica, mas que não pode revelar detalhes ainda.

“Eu já aceitei o papel de corno, já aceitei a situação de ter sido traído. Independente de ser muito humilhante isso, acho que faltou à Ana o diálogo, porque se ela tivesse chegado pra mim e comunicado: ‘Olha, estou gostando de outro homem, acho melhor você pegar suas coisas e ir embora, não te amo mais”, explicou.

O empresário também contou que seu casamento não andava bem nos últimos três anos. Ele ainda disse ter sofrido com uma greve de sexo por oito meses, em 2023.

“Uma esposa faz uma greve de sexo imotivada por dois meses tem alguma coisa de errada, né? Ou ela trocou de preferência e não te contou, ou ela estava se resolvendo de outra maneira. Ou ela passou a gostar de meninas, que é um direito dela, ou ela está se resolvendo com outro homem”.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar