Bolsonaro foi alertado!

Ler na área do assinante

Em recente entrevista à jornalista Berenice Leite, do canal Fator Político BR, o pastor Silas Malafaia não fugiu de nenhuma pergunta e demonstrou uma imensa coragem ao analisae o cenário político do país.

Malafaia falou que só existe um poder que pode parar e estancar essa verdadeira ditadura que o Brasil está enfrentando: o povo, o supremo poder de uma nação:

“Eu vou lembrar a vocês que em 2013, quando Eduardo Cunha era presidente da Câmara, para tirar o poder do Ministério Público, eles estavam loucos com a operação Lava Jato, por causa do 20 centavos da passagem em São Paulo, o povo foi para a rua, sem nenhum líder mandar, foi para a frente do Congresso. Rapidinho eles acabaram com a conversa. 
Não mexa com o povo! Só tem um poder que acaba com toda essa safadeza, é o povo.  O Senado pressionado, parece que eu estou vendo a cena, o presidente do Senado ligando para o presidente do STF e dizer: ‘Olha, não prende esse cara não, ou então, solta esse cara que vai dar zebra, eu vou ter que abrir processo de impeachment aqui’. Acima do povo, para mim, existe Deus, que é o supremo poder do universo. Deus permite o homem escrever a história, mas ele intervém onde ele quer, e como ele quer. 
Nós temos um presidente do Senado frouxo. É uma vergonha ver senadores de direita comprados com cargos por esse governo comunista do Lula. O que esperar de um Senado desses? Eu falei para Bolsonaro: ‘Presidente, esteja preparado para ser preso’. A armação é para isso, ele está consciente. O objetivo é enfraquecer a direita”, frisou. 

Confira:

Todas as narrativas contra Jair Bolsonaro e seus aliados parecem mais uma parte do plano do "sistema" para prender o ex-presidente. Ele mesmo sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar