A total falta de lógica da PF contra Bolsonaro é escancarada

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (PL-RO) criticou alguns colegas por celebrarem o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro pela suposta falsificação do certificado de vacinação. O senador questionou a lógica por trás da ação da Polícia Federal, já que Bolsonaro sempre declarou publicamente sua posição sobre a vacina.

"Existe neste país algum brasileiro que desconhece a afirmação do ex-presidente Bolsonaro sobre a vacina da covid, se ele tomou ou não tomou? Algum brasileiro tem dúvidas sobre a posição de Bolsonaro? Ele já disse aos quatro cantos do Brasil e do mundo: "Eu não tomei a vacina". O Presidente não precisava do cartão de vacina para entrar em nenhum país do mundo. A filha dele não precisava do cartão de vacina para entrar em nenhum país do mundo", afirmou Marcos Rogério,

Além disso, o parlamentar condenou a tentativa de ligar a fraude do cartão de vacina aos eventos de 8 de janeiro, durante os quais as sedes dos Três Poderes foram tomadas por descontentes com a eleição de Lula a presidente da República. Para o senador, o atual cenário político é um "golpe das narrativas", onde a verdade é distorcida em prol de interesses políticos. Na opinião do parlamentar, Bolsonaro está sendo alvo de “perseguição política”, em razão da posição política e da influência que exerce:

"O Brasil passou por um golpe, está passando por um golpe. É o golpe da narrativa. Nós, que estivemos naquela CPI da Pandemia, presenciamos isso. Narrativa todo dia, de manhã, de tarde e de noite. Narrativas! Não importam os fatos, o que importa é a versão que se dá a eles."

Todas as narrativas contra Jair Bolsonaro e seus aliados parecem mais uma parte do plano do "sistema" para prender o ex-presidente. Ele mesmo sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

Fonte: Agência Senado

da Redação Ler comentários e comentar