A maior covardia contra os produtores rurais (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Produtores de leite têm enfrentado situações dramáticas, sendo obrigados a sacrificar as vacas em abatedouros, tudo por culpa das políticas predatórias do governo Lula. 

Mesmo sendo um dos maiores produtores de leite do mundo, o Brasil importou 2,25 bilhões de litros de leite em 2023, um volume 68,8% maior que o adquirido no ano anterior, conforme dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). O percentual representa um recorde em 23 anos. 

Em entrevista exclusiva ao Fator Agro, o deputado federal Zé Silva falou sobre a crise no setor leiteiro, que tem afetado produtores de todo o Brasil:

“Tudo começou em 2022, quando uma portaria do governo federal tirou impostos de importação de 29 produtos derivados do leite. Faltam políticas públicas que apoiem os produtores, por isso fui relator do projeto de política nacional de incentivo à pecuária leiteira, com ações de combate a iniciativas que chegam a ser criminosas!”, frisou. 

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar