Promotora morre após sofrer mal súbito em júri

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (21), a promotora de Justiça Engracia Guiomar Rêgo Bezerra Monteiro, 56 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante uma sessão do Tribunal do Júri de Ipanguaçu (RN).

Ela veio a falecer no hospital durante a madrugada.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lamentou a morte

“O MPRN manifesta toda a solidariedade aos familiares e amigos. A procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, instituiu luto oficial por um dia na instituição”, informou o órgão ministerial.

Engracia Monteiro ingressou no MPRN em 1º de abril de 2014, como promotora de Justiça substituta, em Extremoz (RN), município a cerca de 20 km da capital do estado.

Segundo o MPRN, ela também atuou como promotora de Justiça em João Câmara e em Umarizal. Desde 2018, Engracia Monteiro era promotora de Justiça titular em Campo Grande e, atualmente, também estava em substituição em Ipanguaçu.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar