Objetivo do sistema fica explícito... Algo surreal!

Ler na área do assinante

As declarações de Mauro Cid sobre as entranhas dos “órgãos investigativos” organizados a partir de Alexandre de Moraes são de embrulhar o estômago.

Ele disse que os processos, as decisões, as provas, a própria delação, tudo já vem pronto. A condenação é certa e irrevogável. Os advogados são meros expectadores. É só assinar. Surreal!

Qualquer informação ou versão diferente da acusatória é descartada e o réu é ameaçado. As penas são altíssimas.

Mauro Cid perdeu tudo, perdeu a carreira, perdeu a renda, virou inimigo público número um. E perderá ainda mais com essas declarações, sem dúvida.

O objetivo é criar a narrativa para prender toda a oposição, como é feito nas ditaduras mais nefastas do continente e fora dele.

Parece não haver qualquer sombra do Estado de Direito que se ensina nos livros escritos por Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso, pelo próprio Alexandre de Moraes. Dizem que é pra proteger a democracia, igual escrevia George Orwell.

Que país é esse?

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar