A exposição e as revelações do submundo do poder prosseguem em ritmo acelerado

Ler na área do assinante

A cada dia torna-se mais evidente uma mudança de posicionamento da grande mídia.

Após semanas de editoriais negativos contra o desgoverno, publicados pelos jornalões mainstream (Folha, Estadão, Globo) críticas dos principais economistas speakers do globalismo e pesadas críticas da emissora de TV que mais derrubou presidentes em nossa história, a Globo, entra no jogo a também puxadora de tapetes de governos, Revista Veja (lembram das Capas com Pedro Collor, Dilma?).

Vimos Camarotti dizer na Globo, com todas as letras, que Lula devia desculpas a Bolsonaro a respeito do deplorável episódio dos móveis.

Os institutos de pesquisa (que não têm mais a menor credibilidade) engrossam o coro fúnebre de divulgação do derretimento da opinião pública sobre a desventura petralha governista.

Semana passada Veja publicou capa com Lula dentro de uma bolha, ilustrando seu descolamento da realidade e isolamento político e público.

Agora vaza áudio do Tenente Coronel Cid desabafando sobre a farsa e a coerção sofridas para lastrear a narrativa do golpe, cuja sentença condenatória contra Bolsonaro já estaria pronta, necessitando apenas alguns retoques colaborativos para ser aplicada.

Seria essa mudança de tantos veículos e atores mera coincidência?

Ou existiria alguma orquestração por trás desta brusca mudança coletiva e conjunta de posturas?

Como é mera especulação, não avançarei em hipóteses.

Mas que esse governo está na corda bamba, não restam dúvidas.

Pedro Possas. Médico.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar