Organização mais poderosa do agro brasileiro apresenta documento impactante que deixa Lula ‘sem saída’

Ler na área do assinante

A Confederação Nacional da Agricultura (CNA), que reúne representantes civis, empresários, lideranças e políticos do agronegócio brasileiro acaba de apresentar a ‘Agenda do agro 2024’ ao Congresso Nacional.

O documento reúne as principais pautas e reivindicações que devem ser analisadas por deputados e senadores, mas ainda as exigências junto ao poder executivo.

Entre elas, o fim da insegurança jurídica sobre o direito à propriedade, o corte de impostos aliado e uma política realmente eficaz de incentivos, entre outros temas de impacto.

Segundo fontes de bastidores, a pressão é enorme e o governo Lula já corre desesperadamente para tentar segurar o que restou do pouco apoio que vinha do setor, desde antes das eleições, mas que se dissolveu rapidamente ao longo de 2023.

Confira os detalhes desta notícia, no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link e confira a matéria completa:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/3125/em-defesa-do-setor-agenda-legislativa-do-agro-20...

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar