Noblat tenta lacrar e é desmoralizado por advogado de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O jornalista Ricardo Noblat resolveu proferir mais um de seus ataques nas redes sociais.

"Oi, Fabio Wajngarten, um advogado talentoso que presta serviços a Bolsonaro. Não sei se você concorda, mas acho que não foi uma boa ideia de Mauro Cid gravar um 'desabafo' para desqualificar o que ele mesmo contou à Polícia Federal", escreveu Noblat.

Wajngarten não deixou barato e desmoralizou o jornalista:

"Boa tarde Noblat, 
Eu, Cid, Maurício Lima da Veja e quem o gravou sabemos quem não foi. 
Favor não me usar para ter relevância jornalística, nem ilações, nem promover fakenews."

A esquerda e todo o 'sistema' está em desespero, pois sabem que todas as narrativas contra Jair Bolsonaro acabam de cair por terra. O plano de prisão contra o ex-presidente está em xeque com as revelações de Mauro Cid.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar