Famoso chef de cozinha é encontrado morto

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que o chef de cozinha Rivandro França, de 45 anos, dono do restaurante pernambucano Cozinhando Escondidinho, foi encontrado morto.

A Polícia Civil informou que França foi achado já sem vida, em sua residência, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Informações iniciais apontaram que o corpo não apresentava marcas de violência e a casa não tinha sinais de arrombamento.

Entre 2020 e 2023, Rivandro atuou como apresentador do programa Sabor da Gente, da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. O chef de cozinha era conhecido por valorizar os ingredientes do Nordeste em suas receitas.

Rivandro França deixa esposa e dois filhos.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar