Famoso cantor é internado em estado grave

Ler na área do assinante

Neste domingo (24), o vocalista Anderson Leonardo, membro do grupo Molejo, precisou ser readmitido no hospital devido ao agravamento de sua condição de saúde, como divulgado por sua equipe. O artista vem lutando contra um câncer na região inguinal desde o ano de 2022.

A equipe do cantor fez um apelo em uma rede social, solicitando que os fãs e amigos próximos do artista intensifiquem as orações em seu favor.

Após ter sido liberado na terça-feira (19) de um hospital localizado na Zona Oeste do Rio, onde permaneceu internado por 21 dias, Anderson encontrou-se novamente diante da necessidade de hospitalização.

Sua internação no começo deste mês teve como objetivo a continuação de seu tratamento com imunoterapia e medicamentos para o alívio da dor.

O comunicado emitido pela equipe do grupo Molejo detalhou que, durante sua estadia no hospital, Anderson foi submetido a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para o tratamento da dor, o qual foi realizado com sucesso.

"A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que nosso cantor ANDERSON LEONARDO teve alta médica e já encontra-se em casa, foi feito procedimento Bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, procedimento que foi bem sucedido. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos", comunicou o grupo.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar