Deputada sofre acidente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um incidente de trânsito ocorrido neste domingo (24) em Criciúma, Santa Catarina, teve como uma das envolvidas a deputada Júlia Zanatta (PL-SC).

Esperando no semáforo, o carro da deputada foi abruptamente atingido por outro automóvel. Através de uma mensagem de vídeo divulgada nas redes sociais, a deputada informou que sofreu um leve ferimento na cabeça, mas que seu estado geral é bom e não requereu atendimento hospitalar.

"Foi um baita susto, o casal que estava no outro carro ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital. O senhor que dirigia falou que ficou sem freio. 
Está tudo bem e para as pessoas que me desejaram mal, não foi dessa vez. Não é qualquer coisa que vai me derrubar", compartilhou a parlamentar.

Conforme as últimas informações disponíveis na noite de domingo, as vítimas do segundo veículo ainda estavam recebendo cuidados médicos devido às lesões causadas pelo impacto.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar