Surge um jogador para pagar a fiança e Daniel Alves é solto

Ler na área do assinante

O ex-jogador Daniel Alves deixou a prisão nesta segunda-feira (25).

Ele estava preso desde janeiro do ano passado.

Daniel saiu do presídio de Brians 2, em Barcelona, após o pagamento de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) de fiança, conforme estabelece o acordo para conseguir a liberdade provisória

Não foi Neymar, mas Daniel Alves teve a ajuda de um ex-companheiro de Barcelona para deixar a cadeia. Segundo o jornalista catari, Mabkhout Al Marri, quem efetou o depósito de 1 milhão de euros (equivalente a 5,5 milhões de reais), refente a fiança, foi o atacante holandês Memphis Depay, atualmente atleta do Atlético de Madrid, também da Espanha.

A Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória ao ex-lateral na quarta-feira (20/3), mas, para tanto, estabeleceu medidas cautelares e outras condições. O pagamento da fiança de 1 milhão de euros era a principal delas. Outra determinação prevê que ele se apresente em audiência uma vez por semana, às sextas-feiras.

Daniel Alves ficará em uma luxuosa mansão que adquiriu quando era jogador do Barcelona, nos arredores da cidade espanhola. Os passaportes, espanhol e brasileiro, de Daniel já foram entregues às autoridades. Com isso, o ex-jogador não pode deixar o país. Além disso, Daniel Alves não pode chegar a menos de mil metros da vítima nem ter qualquer tipo de contato com ela.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar